Especial: despedida de Box Critters Bulletin e Andy

Olá, ex-pinguins e criaturas da caixa!


Como já havia divulgado pelo Twitter e pelo Boné Prata com Hélice, o canal Box Critters Bulletin está se despedindo hoje, dia 17/08/2019, do YouTube. Um dos primeiro canais focados em conteúdo exclusivo para Box Critters, foi uma grande referência para muitos! Pessoalmente, é o meu canal favorito a respeito do jogo. Amo o estilo de vídeo, sempre com as novidades resumidas da semana ou de algum dia específico, a dedicação de buscar informações e sempre estar ligado com a comunidade, como mostrando itens que pessoas sugerem para o jogo no Twitter. Hoje, decidi fazer três perguntas para o Andy com o objetivo de entender um pouco mais da história por trás disso.
(Entrevista traduzida)

Como você descobriu o jogo?
Eu fui um fã de Club Penguin desde 2006, e eu segui projetos do RocketSnail desde então. Eu vi ele postando sobre o jogo de novo quando ele estava testando conceitos 3D, mas eu somente fiquei envolvido na comunidade BC quando o Experimento 1 começou. 

Muito interessante! Você realmente é um old school no CP! Eu infelizmente só soube a respeito do jogo em 2010 :(
Ahh esse tempo foi excelente para jogar :) 2009 é meu ano favorito do Club Penguin

Sim! Eu realmente gostei do ano de 2009, pareceu um excelente ano para o jogo.
Definitivamente! Eu consegui tantos amigos naquele ano que ainda converso, e muitos que conheci na vida real ao longo dos anos!
Uau! Isso é incrível!

O que te motivou a fazer vídeos sobre o jogo? Você fez algo parecido no CP ou começou no BC?
Ser um YouTuber foi uma experiência muito nova pra mim. Eu comecei porque eu queria ter certeza de que os estágios iniciais do desenvolvimento do jogo seriam arquivados. Estou muito feliz em deixar vídeos para contar uma história sobre o que Rocket Snail estava fazendo durante esses experimentos iniciais.
Eu realmente gosto de fazer narrações para os vídeos.

Porque você escolheu o Boné com Hélice como um item para disponibilizar? Tem alguma razão especial?
Haha esse foi definitivamente um dos meus itens grátis favoritos do Club Penguin e quando comecei meu canal meu ícone original era um Hamster com o boné do Club Penguin. O resto é história! (emoji chorando de rir)


O que acontecerá com o Bulletin Studio?
Não haverá planos para o Bulletin Studio porque isso é apenas para canais que atingirem 10.000 inscritos. Está tudo bem, é o melhor pra mim colocar energia em outras coisas daqui pra frente :)

É isso pessoal. Eu realmente estou bastante triste porque foi um canal que me influenciou muito em todos os aspectos, tanto motivacionais como criativos. Eu só tenho de agradecer por todo esse tempo com vídeos para a comunidade e com o carinho também sempre. Provavelmente uma das minhas melhores memórias sobre isso foi no dia 12/08/2019 em que estava mexendo no meu celular e apareceu a notificação que ele havia me seguido no Twitter. Fui correndo pra minha namorada e falei "Lembra aquele cara que sempre falo do jogo que ele é YouTuber? Ele acabou de me seguir!" Eu só tenho que agradecer por tudo que ele fez pela comunidade! Todos nós estamos torcendo para o sucesso dele na vida profissional! Sentirei muita falta, toda a comunidade sentirá :(


Vejam o último vídeo dele clicando aqui e um vídeo de apresentação do canal para futuros jogadores clicando aqui.

#BoxCrittersBulletin  #Andy

-Mani60454

Nenhum comentário:

Postar um comentário