Twitter: prévia do item Camisa do Farol!

Olá, ex-pinguins e criaturas da caixa!

Hoje RocketSnail publicou em seu Twitter um futuro item no jogo: a Camisa do Farol! Confiram:

"Alguém me pediu para fazer este item. Não me lembro quem?!? Lembre-se de informar quem quer que tenha pedido que fizemos o item. Obrigado!"


"A Camiseta do Farol, fui eu! Mal posso esperar para tê-la no jogo, obrigado por fazer isso!"

(Item original)

Eu amei a sugestão da Box Critters Guild! Esse item é em homenagem a Camisa do Farol do Club Penguin. Ela foi distribuída no valor de 750 moedas para ajudar na inauguração do Farol, conhecida como a Festa do Farol! Posteriormente, foi adicionada no Livro dos Tesouros, juntamente com o Tapa-Olho Pirata e a Bandana Vermelha, itens que a Box Critters Guild já divulgou! Estou bastante ansioso para esse item! Ainda não se sabe qual será a tradução oficial. O que acharam desse item? 

-Mani60454

Nenhum comentário:

Postar um comentário