Aniversário de 1 ano do blog! (e encerramento de suas atividades)

Olá, ex-pinguins e critters!

Hoje, 31 de julho de 2020, o nosso querido blog completa 1 ano desde sua criação! Passamos por muitas coisas juntos. Amizades que eu fiz e nunca esquecerei. Sempre apoio de colegas e seguidores. E para "comemorar" esse ano que se completou, decidi encerrar todas as atividades do blog. Adiei o inevitável, mas a hora chegou. Eu só tenho de agradecer às incríveis amizades que ganhei nessa jornada. 

Agradeço em especial e primeiro lugar ao RocketSnail por esse novo e incrível mundo que está sendo criado, e por logo no início me dar suporte em relação ao blog, além de ter permitido eu fazer um giveaway do Kit Amarelo e Verde, um item direcionado ao público brasileiro. (e uma incrível surpresa do Zerg no dia)

Gostaria de agradecer as pessoas que participaram da equipe do blog e me ajudaram por um bom tempo: Vinii, Flines e Pão de Pudim

Ao Captain Pirate por sempre estar disposto em conversar e me ajudou bastante durante essa jornada, realmente um grande amigo. E também a toda equipe do Box Critters em si. Um maravilhoso time de pessoas espetaculares.

E agradecimentos bastantes especiais pela Kelsey pelas ótimas conversas que tivemos e pelo crittercellent Robert, que é um amigo simplesmente sensacional e conversamos bastante também, um grande amigo mesmo que me apoio bastante em tempos difíceis que estava tendo com o blog.

Por fim, a todos os leitores e apoiadores do Box Critters Brasil, porque sem vocês o blog não é nada.

Pretendo abrir um novo blog perto do lançamento do beta do jogo. Até lá provavelmente teremos mais jogadores e um público brasileiro maior, e se eu tiver sorte, jogadores que queiram ajudar a fazer o blog ficar sempre atualizado, pois um dos motivos de eu estar fechando é a dificuldade de manter muitas novidades atualizadas + o conteúdo interno do blog sempre atualizados. Mas é uma longa jornada até esse dia. Vamos esperar o que o futuro reserva...

-Mani60454

Um comentário: