Discord | Atualizações da semana

Olá, ex-pinguins e critters!

RocketSnail acaba de publicar no Discord oficial do jogo algumas atualizações sobre o progresso do jogo. Confiram:
"Hey pessoal! Eu acho que o verão está oficialmente aqui. A equipe do Box Critters está ocupada trabalhando em uma festa de verão. Meu palpite é que nós iremos lançá-la no final da próxima semana. Para aqueles que perderam, o Chapéu do Tio Sam está disponível por tempo limitado. Por favor use o código /July4th para desbloqueá-lo.

O desenvolvimento de minigames está indo bem. Entrei em contato com vários desenvolvedores talentosos de HTML5 e esperamos ter mais a compartilhar nessa semana.

Estive ocupado recriando o Jogo de Cartas de Combate para funcionar dentro do mundo. A meta é ter uma sobreposição da Batalha aparecendo quando você encontra um monstro no mundo.

Os gêmeos têm estado ocupados trabalhando na nova dungeon do vulcão e me ajudando a explorar uma oportunidade incrível.

PapaD e MrChilly continuam focados em incríveis itens e estilos.

MrPants está construindo um protótipo para um jogo multiplayer que eu quis construir para o Club Penguin, mas nós nunca fizemos isso. As versões iniciais são super impressionantes."

Então está confirmada a Festa de Verão para o mês de julho! Podem ver que temos muitas novidades em desenvolvimento para o jogo, e principalmente o que todos querem: minigames! Estão ansiosos para essas notícias saírem do papel?

-Mani60454

Nenhum comentário:

Postar um comentário