Twitter | Despedida de MrChilly da equipe Box Critters Live

Olá, ex-pinguins e critters!

MrChilly acaba de postar em seu Twitter sua despedida da equipe Box Critters Live. Confiram o seu recado:

"Apenas pensei em postar isso no meu Twitter para deixar as pessoas sabendo o que está acontecendo :)"

"Olá pessoal. Para o ano novo, eu decidi que estarei saindo da equipe Box Critters Live para focar o meu tempo ajudando com Box Critters. Com isso, eu também não estarei mais sendo um membro da equipe do Box Critters Discord. Eu estou muito agradecido pelo Icy e Joe por me permitirem fazer vídeos para BCL e me ajudando a construir um nome meu nessa comunidade maravilhosa. Eu também gostaria de agradecer ao Spydar e a equipe inteira de membros do Box Critters Discord por me deixar ajudar a manter o Discord seguro. Eu aprecio a todos pelo suporte nesses últimos meses e eu pretendo mostrar mais coisas para vocês de Box Critters! Se você tiver perguntas, por favor sinta-se a vontade para me mandar uma DM no Twitter ou no Discord.

Obrigado,
Ryan (AKA Mrchilly)"

É uma pena sua saída. Desejamos tudo de bom para esse incrível artista e que continue nos proporcionando maravilhosas ideias para o jogo!

-Mani60454

Nenhum comentário:

Postar um comentário