Twitter | Prévia da Floresta e do Rei!

Olá, ex-pinguins e critters!

Gêmeo "Captain Pirate" acaba de publicar em seu Twitter um rascunho de toda a Floresta e o Rei! Confiram:

"Aqui está o esboço para a grande sala da Floresta em Box Critters! :)  
Comecei com um lápis áspero em miniatura para organizar tudo, tirei uma foto com meu celular (você pode ver a sombra da minha mão!), então desenhei um esboço mais detalhado sobre a miniatura aproximada no computador. :D"

"Aqui está o Rei! :)
Eu tentei fazer um plano de fundo transparente, mas foi convertido em branco, então eu carreguei novamente com o plano de fundo cinza, espero que seja fácil digitar isso. :)
Obrigado ao @CanadaDanH por desenhar esse incrível vilão! (E todos os bonecos de neve e monstros no jogo!)"

Sensacional! Eu amei o rascunho da Floresta, parece bem promissor. E simplesmente achei muito legal o (primeiro?) vilão que teremos no jogo! Muito criativo o design dele. O que acharam sobre essas novidades?

-Mani60454

Nenhum comentário:

Postar um comentário